quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Preciso continuar

   A mudança normalmente me assusta e amedronta. Medo do que acontecerá, do que virá. Sair da minha rotina, dos meus costumes, readaptar meu corpo a toda essa novidade. Conhecer pessoas diferentes, ideias e pensar em novos projetos.
  Esse momento é hora de reunir todos os sentimentos, experiências, as características de cada ser humano que passou no meu caminho.
  Nesses anos de convivência escolar aprendi a admirar e tentar ser um pouquinho mais divertida como a Letícia Mantovani, cabeça aberta como a Isabela Fratini, aprender línguas e culturas diferentes tão rápido como o Antonino, ser bacana como o Mucha, interessar-me  por matemática como o Danilo, ser calma como o Alexandre, sossegada como o Guilherme, inquieta pela vida como o João, rir como o Marcelinho, lutar pelo meu sonho como o Jônatas, superar-me como o Kaleb, ser justa como o Marcelo, observadora como o Gustavo, alegre como a Letícia Corsi, cativante como a Graciele, confiante como a Thamires, corajosa em expor minha opinião como a Victória, extrovertida como o Lucas, solidária como a Carla, correta como o Leonardo, criativa como a Fabiana, simpática como a Isabela Vasconcelos, elegante como a Fernanda, amigável como a Giovana, focada como a Bianca, inteligente como a Brenda, engajada no que eu acredito como o Henrique, delicada como a Daiana, sensível como a Marielen, educada como a Carolina, caprichosa como a Juliana, serena como a Aileen e carinhosa como a Raquel.
   Espero um dia possuir as qualidades que vocês possuem.
  Observei, analisei e descobri que muito mais aprendi do que ensinei. Hoje, peguei o que cada um me demonstrou por suas atitudes, transformei em saudade e muita vontade de continuar. Porque a ânsia de encontrar novas pessoas como vocês e compartilhar tudo o que me ensinaram, impulsiona-me a caminhar.
                                                                 Muito Obrigada!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo isso Cá! muito lindo mesmo. beijos ju

Henrique Cisman disse...

Sensacional, sem mais!
Henrique Cisman

Anônimo disse...

Carolzinha ameei o seu texto viu fico lindo e fica despreocupada viiiu :D
Eu tmb aprendi muito com vc viu, com seu jeitinho médica de ser (o de se preocupar com tdos), com suas aulinhas básicas de português (olha que prof top line)... Enfim com tdo, vc vai fazer muita falta viiu de vdd.
E com ctz vc foi uma das melhores companheiras de todas as manhãs,
Beijos e te adoroo :D

Unknown disse...

Que liiinda Caaarol *-* Vou sentir falta. <3

Unknown disse...

Carolzitcha *-* Ameei seu texto! Obrigada pela confiança atribuida kk Obrigada pelos conselhos, pelas risadas, pelos estudos, pela companhia, por me ajudar quando mais precisei. Saiba que mesmo longe, sempre poderá contar comigo! E nao se esqueça que por maior que seja a dificuldade, voce sempre ser capaz de superar e vencer ;) E confie em si mesma sempre! Boa sorte em sua nova jornada, futura médica (; Te adoro. Beijoos, Thamires.

Raquel Yuri Mori disse...

Caroooooool ! Amei ! Eu aprendi muito com vc tbm... Vc é uma pessoa que se destaca entre as outras ! :) amoo vc !

quarentena disse...

Muito obrigada pessoal, o que eu escrevi é o que eu realmente penso.Fiquei muito feliz por terem gostado.Bjs

Anônimo disse...

Carol! muito lindo seu texto! adorei!

Daiana disse...

Que lindo seu texto Carol! E eu espero um dia ter a criatividade que vc tem pra escrever sempre tão bem =)
Beijoss

Anônimo disse...

Carol adorei seu texto e obrigada pelo elogio, fico muito feliz porqe tive a oportunidade de te conhecer melhor esse ano, afinal seu lapis, e apostilas viviam caindo .. Hahaha brincadeira adorei ter te conhecido assim e pode ter certeza que vou lembrar sempre de vce e esse seus textos perfeitos :D isabela fratini !

Carla disse...

Obrigada por estas lindas e sinceras palavras, Carol. Que notável da sua parte, saber descrever com tamanha delicadeza e beleza esse nosso pessoal tão complicado! Muito Obrigada à você, que por meio deste blog continuará nos tocando com e dividindo conosco seus textos, opiniões e sentimentos, nos mostrando uma partezinha daquilo que há de melhor em você, Dra Caroline.

Unknown disse...

LAAAAAAZARENTAAA HEIN CAROL! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário